Descubra o melhor de você!

Como sua vida poderia mudar se você descobrisse e fizesse uso do imenso potencial que existe em seu espírito?
A SpiriTherapy de Chiara Amirante é um caminho inovador de autoconhecimento e cura interior, baseado na arte de amar que pode ajudá-lo a descobrir o melhor em você, aquela centelha divina impressa em sua alma para poder viver cada momento de sua vida em plenitude.
Write your awesome label here.
HISTÓRIAS DE MUDANÇA

Os frutos da SpiriTherapy

Como participar?

Você pode se associar ao Instituto Internacional de SpiriTherapy, inscrevendo-se com uma contribuição simbólica, para tornar este caminho acessível a todos.

A assinatura lhe dará todas as ferramentas necessárias para "DESCOBRIR O MELHOR DE VOCÊ", levando a sério o caminho proposto para experimentar seus resultados.

INCLUÍDO EM SUA ASSINATURA

Mais de 3 horas de conteúdo novo a cada mês
Participação em todas as transmissões on-line ao vivo: Arte de Amar e Horizontes de Espiritualidade
Inscrição AUTOMÁTICA para todas as transmissões ao vivo on-line
Acesso ilimitado ao conteúdo da SpiriTherapy (vídeos, podcasts e fichas de exercícios)
ÁUDIO PODCAST para ouvir a SpiriTherapy conforme sua conveniência (enquanto pratica esportes ou viaja)
SpiriTherapy ao seu alcance a qualquer momento e em qualquer dispositivo (Smartphone, Tablet, Laptop, PC)

Além disso, se você desejar, ainda pode ter:

Tutor de referência FIXO durante eventos ao vivo
Grupo de Intercâmbio PERMANENTE durante eventos ao vivo

  Inscreva-se já

porque o grupo PERMENENTE de intercâmbio durante os eventos on-line ao vivo (uma ferramenta realmente importante para a seriedade e os resultados deste curso) só será possível até que o número de tutores disponíveis para liderar os grupos se esgote.

Novos conteúdos a cada ano

Vídeos de formação

Podcast Áudio

Fichas de exercícios

Eventos on-line ao vivo

ASSINATURA

acesso válido por 1 ANO

72

(6 euros por mês)
  • Todas as TRANSMISSÕES on-line disponíveis
  • TUTOR de referência [OPCIONAL]
  • Grupo de partilha fixo [OPCIONAL]

Você tem menos de 25 anos?

Você pode acessar o curso com 50% da contribuição

 As assinaturas da SpiriTherapy destinam-se a cobrir os custos do serviço, e caso gerem lucros estes serão doados para apoiar o trabalho social, projetos de cooperação internacional, centros de recepção e as muitas iniciativas da Comunidade Novos Horizontes em apoio àqueles que vivem situações de graves dificuldades.

Se você não tiver a possibilidade de participar com a taxa de assinatura anual, mesmo assim poderá participar dos eventos on-line ao vivo.

Conteúdos 2022

Proposta para a família

Você gostaria de compartilhar o processo SpiriTherapy com os membros de sua família?
Você pode ativar a oferta para a Família diretamente de sua Área Pessoal!
Adicione seus familiares à sua conta, ative seu acesso com um desconto de 50%* sobre o custo da assinatura com a qual você já está registrado...
Cada Conta Familiar terá acesso independente às seguintes funções:
Acesso ilimitado ao conteúdo
Inscrição a todas as transmissões on-line
Tutor de referência
Grupo de intercâmbio permanente
* as famílias com mais de 4 membros receberão ajuda extra!

 Doe uma experiência de cura do coração

  • Você pode oferecer o curso SpiriTherapy a um amigo como um presente.

ou

  • faça um gesto de amor dando uma assinatura, "a ser destinada", a uma das muitas pessoas que desejam fazer o percurso, mas estão em dificuldades financeiras.
Write your awesome label here.

Chiara Amirante

Eu só tenho uma vida e quero vivê-la por algo grandioso!

Desde criança, sempre senti esse desejo em meu coração com muita força e clareza!
Uma sede profunda de alegria, de paz, de liberdade interior, de verdade, de amor, de ... viver cada momento ao máximo! Percorri muitos caminhos em busca de respostas, questionei muitas pessoas para valorizar suas pérolas de sabedoria reunidas na jornada da vida, escutei pessoas maravilhosas para aprender a arte de viver.

Descobri assim que, se abrirmos nossos corações à espiritualidade, o Amor nos abre horizontes maravilhosos, e a vida, apesar das muitas dificuldades e sofrimentos que somos chamados a enfrentar, pode se tornar uma aventura divina e maravilhosa!

www.chiaraamirante.it

Perguntas frequentes

Que vantagens terei com a assinatura em comparação com a participação em eventos individuais?

A espiritualidade não é um caminho feito de seminários teóricos, mas uma verdadeira "terapia do espírito" que requer constância e compromisso nos exercícios propostos em cada reunião. Portanto, a continuidade, o aprofundamento nos grupos e o acompanhamento de um tutor são de ajuda fundamental.
  • Com a assinatura, você tem todas as ferramentas à sua disposição para que este caminho possa realmente "MUDAR SUA VIDA".
  • Além de participar de eventos LIVE ON-LINE, você também pode ter acesso ao conteúdo On Demand, em qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo, para que você possa rever ou simplesmente ouvir novamente uma reunião que perdeu ou uma passagem que você acha que é particularmente importante para sua vida... quantas vezes quiser!
  • Você também poderá reviver os momentos de Oração/Meditação, ouvir os testemunhos de vida e as canções.
  • Se desejar, você pode fazer parte de um Grupo de Intercâmbio que explora as questões e as torna concretas para a vida de cada participante, sob a orientação de um Tutor de referência.

O que significa ter um "Tutor de Referência"?

  • Isso significa que durante os eventos on-line ao vivo você terá sempre o mesmo moderador liderando o Grupo de Intercâmbio. Isto permitirá que ele lhe conheça melhor e, com o tempo, poderá lhe dar conselhos e feedback cada vez mais conformes à sua especificidade e singularidade! 
  • Os tutores são pessoas que estão no percurso da SpiriTherapy há anos.

O que significa ter um "Grupo de Intercâmbio" permanente?

  • O "Grupo de Intercâmbio" é um grupo de pessoas com as quais você pode compartilhar a experiência deste percurso, e "PERMANENTE" significa que ele permanecerá sempre o mesmo; isto permitirá que vocês se conheçam, confiem uns nos outros gradualmente mais e mais... e permitam que a vida dos outros e suas partilhas se tornem valiosas para suas próprias vidas!

Como posso pagar minha assinatura?

Atualmente, a taxa de assinatura pode ser paga com todos os CARTÕES DE CRÉDITO E DE DÉBITO, POSTEPAY, GOOGLE PAY e APPLE PAY.
Também é possível fazê-lo por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, para uma conta específica da Sociedade Horizontes de Luz, ou em dinheiro na CITTADELLA CIELO em FROSINONE.

A quem vai o lucro desta atividade?

Atualmente, as assinaturas da SpiriTherapy destinam-se apenas a cobrir os custos do serviço, mas se no futuro gerarem lucros, estes serão doados para apoiar o trabalho social, projetos de cooperação internacional, centros de acolhimento e as muitas iniciativas da Comunidade Novos Horizontes em apoio àqueles que vivem situações de graves dificuldades.